Venda de Equipamentos

Mais de 40 anos fornecendo soluções analíticas completas!

Representando com exclusividade no Brasil, alguns dos maiores fabricantes de Equipamentos Analíticos e Científicos.

Manutenção em Equipamentos

Agilidade e qualidade excepcional em manutenção de equipamentos.

A manutenção de equipamentos analíticos é essencial para garantir a precisão e confiabilidade dos resultados, envolvendo calibrações regulares, limpeza e substituição de peças desgastadas.

Suporte Técnico

Assistência técnica certificada ISO 9001

É um serviço de alta qualidade, que garante aos clientes a segurança de contar com uma equipe técnica altamente capacitada e treinada para oferecer suporte técnico de excelência.

Experiência Comprovada

Quatro décadas oferecendo soluções confiáveis em equipamentos analíticos.

Atendimento Personalizado

Suporte técnico especializado que entende suas necessidades únicas.

Manutenção Preventiva

Evite paradas inesperadas com nosso serviço proativo de manutenção.

Resposta Rápida

Garantia de atendimento ágil para que seus equipamentos voltem a operar sem demora.

Treinamento e Consultoria

Maximize o desempenho dos seus equipamentos com a expertise de quem está no mercado há 40 anos.

Peças e Acessórios Originais

Qualidade e compatibilidade garantidas com peças originais para seus equipamentos.

Nossos Serviços e Suporte

Para uma empresa que vende equipamentos analíticos, oferecer serviços e suporte de qualidade é fundamental para garantir a satisfação dos clientes e a longevidade dos equipamentos vendidos.

O primeiro serviço que oferecemos é a instalação adequada dos equipamentos. É importante que a equipe técnica da empresa esteja capacitada para fazer a instalação correta dos equipamentos e garantir que eles estejam funcionando perfeitamente. Além disso, é importante oferecer treinamento aos usuários dos equipamentos para que eles saibam como utilizar todas as funcionalidades disponíveis.

Outro serviço importante é a manutenção preventiva dos equipamentos. É essencial que os equipamentos analíticos sejam submetidos a manutenções periódicas para garantir seu desempenho e prolongar sua vida útil. A empresa deve ter um programa de manutenção preventiva para seus clientes, oferecendo pacotes personalizados de acordo com as necessidades de cada cliente.

Em caso de problemas técnicos, é importante oferecer suporte ao cliente. A empresa deve ter uma equipe técnica treinada e capacitada para oferecer suporte remoto ou presencial aos clientes em caso de falhas ou problemas técnicos nos equipamentos. O suporte deve ser oferecido de forma rápida e eficiente para minimizar os impactos na operação do cliente.

Por fim, oferecemos serviços de calibração e certificação dos equipamentos. É essencial que os equipamentos analíticos estejam sempre calibrados e certificados para garantir a precisão das análises realizadas. A empresa deve oferecer serviços de calibração e certificação de seus equipamentos, com certificados de calibração e rastreabilidade para garantir a confiabilidade dos resultados obtidos.

Venda

Manutenção