Espectrômetro a Laser Portátil - ALLOYCHECKER

O novo espectrômetro a laser portátil para identificação de metais!

O AlloyChecker é um espectrômetro a laser portátil para várias aplicações nas indústrias de metais. As empresas de processamento de metal, empresas de inspeção e recicladores ganham valor com seus recursos exclusivos.

AlloyChecker vem com uma infinidade de novas possibilidades para que você possa cobrir mais aplicações, fazer mais análises e economizar muito tempo e dinheiro.

Visão geral do produto AlloyChecker

O AlloyChecker é um espectrômetro a laser portátil para várias aplicações nas indústrias de metal. É um dispositivo portátil leve para identificação de liga extremamente rápida (PMI). Com um peso inferior a um quilo e cerca de 1200 gramas incluindo a bateria, a unidade é superleve e um prazer de trabalhar durante longas horas.

Normalmente, o instrumento é usado para classificação de metais e identificação positiva de material (PMI). O portfólio de calibrações disponíveis varia de matrizes ferrosas a ligas de alumínio e zinco.

O AlloyChecker é uma ferramenta de teste leve e rápida e sua melhor escolha quando você precisa de resultados adequados, identifica materiais complicados, exige resultados rápidos para concluir um grande número de medições rapidamente.

O instrumento possui uma unidade principal com um controlador de tela sensível ao toque de 4″, bateria de íons de lítio integrada, fonte de laser e componentes eletrônicos. A cabeça da sonda tem um interruptor de segurança e os LEDs abaixo do display indicam quando o laser está ligado.

A biblioteca de notas pode ser editada via Wi-Fi a partir do seu PC local. Vários serviços online QuantoLux também estão disponíveis para abastecer o instrumento para melhor ajuste em sua aplicação. Um conjunto de funções de calibração o torna ajustável para aplicativos especiais.

• Fabricante: QuantoLux
  • Modelo do equipamento: QLX1