Analisador de densidade real - picnômetros a gás - 3P Densi 100

Os instrumentos 3P densi são picnômetros de gás automáticos de estação única para medição de volume e densidade de sólidos e pós porosos. O volume de amostra do 3P densi 100L varia de 10 cm³ até 100 cm³, o 3P densi 100S comporta cilindros de amostra de 1 cm³ até 10 cm³. O instrumento é fácil de manusear usando a tela sensível ao toque de 10 polegadas.

Especificações/Recursos/Benefícios

● Fácil de manusear o instrumento pela tela sensível ao toque de 10 polegadas
● Opção de medição adicional para medição do conteúdo de células fechadas para espumas e outras amostras
● As medições e a impressão dos resultados são totalmente automáticas. O autodiagnóstico contínuo monitora e sinaliza condições de falha que possam surgir. O transdutor é redefinido para zero antes de cada operação. Os LEDs do painel frontal exibem o status operacional o tempo todo.
● A temperatura da amostra é exibida e impressa em ±0,1 °C. Esse recurso é importante para (a) verificar a operação no ponto de calibração ou (b) fazer correções ao analisar grandes quantidades de materiais cuja densidade varia significativamente com a temperatura.
● As esferas de calibração de volume do picnômetro podem ser fornecidas com um relatório de calibração usando dispositivos de medição rastreáveis ao Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia

• Fabricante: 3P Instruments
  • Modelo do equipamento: Densi 100