Analisador de carbono e enxofre por infra-vermelho

CS-910

O analisador de Carbono e Enxofre modelo CS-910 possuí forno de alta frequência e detecção por infra-vermelho é o instrumento para rápidas análises e precisas de Carbono e Enxofre em materiais sólidos, especialmente em materiais inorgânicos como cerâmicas, minérios, cimentos , argilas etc.

A combustão da amostra sólida é feita em um cadinho de cerâmica dentro de um forno de alta frequência selado e pressurizado com um fluxo de oxigênio puro. Na ordem de ajustar uma combustão otimizada, a potência do forno de alta frequência é ajustável.

O resultado da reação dos gases CO2 e SO2 são medidos por detectors Infra-Vermelho de estado solido gerando resultados rápidos e precisos com um software totalmente amigável.

Aplicações

Especialmente projetado para materiais sólidos como materiais metálicos e inorgánicos como cerâmicas, ferro, cimento, argila, etc.

Características

• Determinação simultânea do Carbono e Enxofre com minima preparação das amostras.
  • Software simples e amigável
  • Última tecnologia nos detectors de Infra- Vermelho – Ótica de última geração
  • Eletrônica e mecânica confiáveis
  • Medidas precisas e rápidas
  • Faixa analítica grande para materiais inorgânicos
  • Baixa manutenção.
  • Projeto robusto para uso em produção e controle de qualidade.
  • Limpeza automática.

Especificações

Elementos Carbono (C ) 0.0001% -15.0000%

Enxofre    (S ) 0.0001% -5.0000%