Início de mais uma parceria de sucesso !!

ACIL & Weber e Bettersize Instruments

São Paulo, 31 de agosto de Dois Mil e Dezessete.

Durante a visita na fábrica da Bettersize em Dandong – China, a equipe da ACIL & Weber expandiu as suas atividades conquistando um contrato de representação exclusiva.

A empresa asiática que há 20 anos desenvolve tecnologias para a caracterização de tamanho de partículas, encerrou o semestre com expressivo crescimento de 20%, 7.500 clientes e fornecimento de 10.000 instrumentos para alguns dos principais institutos de Pesquisas e laboratórios de controle de qualidade de empresas que atuam em diversos segmentos como: alimentícia, mineração, farmacêutica, química e etc…

laboratório bettersize

Os instrumentos fabricados pela Bettersize, possuem a tecnologia exclusiva DLOIS (Dual Lenses & Oblique Incidence Optical System)

Essa parceria de sucesso levou a ACIL & Weber iniciar o mês de setembro com 6 unidades dos analisadores aplicadas em Universidades e Empresas brasileiras.

Conheça o modelo S3 Plus, um analisador de tamanho de partículas que possui range analítico de 0.01μm a 3.500μm e utiliza a técnica de Difração de Laser e Imagem em conjunto com o exclusivo sistema DLOIS, o único no mundo que permite ao usuário obter o cálculo de índice de refração real automaticamente.

Os instrumentos fabricados pela Bettersize oferecem três categorias de análise de propriedades de partículas:

– Distribuição de tamanho de partícula
– Análise de formas de partículas (morfologia/imagem)
– Teste de características de pó

Os parâmetros determinados com essas análises são cruciais para as propriedades físicas das matérias-primas e a aplicação final dos produtos.
O software inteligente é compatível com sistemas operacionais atualizados, permitindo cálculos pré-programados automáticos para todos os parâmetros, incluindo a distribuição de tamanho de partícula, índice de refração, relação de aspecto, entre outras possibilidades.

Os resultados medidos aceitam personalização em vários formatos de gráficos e tabelas e podem ser exportados conforme necessário.

Helder Oliveira