Bettersize no Brasil

Apoio ao Cliente, Desenvolvimento de Metodologias, Treinamentos e Workshop

Durante o mês de abril de 2019, recebemos na empresa ACIL & Weber em São Paulo/SP, a visita da fabricante de analisadores  BETTERSIZE INSTRUMENTS (China).

Durante 10 dias, a presença dos senhores; Dylan Qu DongXu e Li Xuebing ficou marcada por:

– Visitas e apoio analítico aos usuários da linha de produtos Bettersize, reuniões com futuros clientes, treinamento extensivo para a equipe de engenheiros da ACIL & Weber.

A jornada dos chineses no Brasil, foi  encerrada com um Workshop totalmente gratuito e ministrado nas instalações da empresa ACIL & Weber, onde foram abordados, alguns dos principais assuntos relacionados a caracterização e determinação do tamanho de partículas.

Sr. Mauro Weber (CEO ACIL & Weber) e Sr. Dylan Qu DongXu (Bettersize Instruments)

O sucesso da parceria entre a ACIL & Weber e a BETTERSIZE INSTRUMENTS está cada vez mais consolidado.
Em um período de 10 meses, a ACIL implantou 28 unidades de sistemas de alta tecnologia fabricados pela Bettersize. Uma carta assinada pelo Dr. Qingyun Dong, CEO da Bettersize Instruments,  foi entregue ao Sr. Mauro Weber, parabenizando toda a equipe administrativa, equipe de vendas, equipe de assistência técnica e laboratório de aplicações.

Convite

Sr. Li Xuebingn, durante treinamento para a equipe de engenheiros da ACIL & Weber

Sr. Dylan Qu DongXu com o Engenheiro Químico Sr. Adriano Zambel (laboratório de aplicações da ACIL & Weber), confabulando sobre cálculos e métodos analíticos.

Empresas parceiras e clientes participando do workshop

Visita nos clientes: Pós-venda e satisfação garantida